Fiscal de obras é morto na frente da família após compras de Natal em Esmeraldas

Homem foi interceptado por criminosos quando estava com a esposa e os filhos; ataque aconteceu na volta das compras para a ceia de Natal

Local onde ocorreu o crime

Um fiscal de obras da Prefeitura de Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi assassinado a tiros na frente da família na noite dessa terça-feira (23), após sair para fazer compras para a ceia de Natal.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi identificada como Claudinei Pereira Nunes, de 40 anos. Ele estava no carro com a companheira e os três filhos do casal — um bebê de quatro meses e duas crianças, de 7 e 11 anos — quando o veículo foi interceptado por dois criminosos na Alameda Ipê Amarelo, no bairro Quintas São João.

Segundo relato da mulher à PM, os suspeitos saíram de uma área de mata, bloquearam a passagem do carro e efetuaram vários disparos contra Claudinei. Ele foi atingido diversas vezes e morreu no local. A companheira e as crianças não ficaram feridas.

Leia também:

Ainda conforme o Boletim de Ocorrência (B.O.), Claudinei atuava como fiscal de obras da prefeitura. A esposa informou à polícia que ele já havia recebido ameaças de morte relacionadas ao trabalho.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso. O caso será investigado.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou, por meio de nota, que deslocou a perícia ao local, a fim de realizar a coleta de vestígios.

“Em seguida, o corpo da vítima, de 40 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico-legal Dr. André Roquette (IMLAR) para ser submetido a exames. A PCMG esclarece que apura as circunstâncias, motivação e autoria do crime”, disse.

Até o momento, não houve suspeito conduzido à delegacia de plantão.

Leia também

Amanda Antunes cursou jornalismo no Unileste (Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais), com graduação concluída na Faculdade Estácio, em Belo Horizonte. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012, chegou à Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.

Ouvindo...