Um detento em saída temporária de Natal, conhecida popularmente como “saidinha”, foi preso nesta sexta-feira (26) após ser baleado no “Gogó da Ema”, aglomerado localizado no bairro Pompéia, na Região Leste de
A Guarda Civil Municipal (GCM) de BH atendeu à ocorrência após uma equipe escutar diversos disparos de arma de fogo vindos do aglomerado.
Quando os agentes chegaram ao local do tiroteio, encontraram Wesley de Oliveira Torres Santos, de 31 anos, correndo ferido em via pública e segurando um dos braços.
Após ser alcançado, cercado e abordado pela guarnição, Wesley informou que estava em saidinha de Natal e foi ao Gogó da Ema para comprar drogas. No entanto, um desafeto estava no local e atirou nele.
A
Ao ser entrevistado pelos agentes, Wesley relatou que retornaria ao sistema prisional ainda nesta sexta-feira e pretendia engolir as drogas.
O homem recebeu voz de prisão pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo em via pública. Ele recebeu atendimento médico no Hospital João XXIII e, depois, foi conduzido a uma delegacia de plantão.