Um feto foi encontrado no banheiro do Hospital Municipal de Córrego Fundo, no Centro-Oeste de
Os restos mortais foram localizados por uma enfermeira, quando foi utilizar o toalete por volta das 16h15 e percebeu que o vaso sanitário estava sujo de sangue e coberto com uma sacola.
Após retirar o plástico, ela visualizou parte de um pé, percebeu que havia encontrado um feto e chamou o médico plantonista.
A
A suspeita mora em Formiga e foi localizada pela PMMG na casa de parentes em Córrego Fundo. Ao ser interrogada, ela disse que não sabia da gravidez até realizar o aborto. No entanto, policiais encontraram no celular dela registros de pesquisas sobre medicamentos abortivos.
A mulher passou por consulta médica e relatou sentir dores nas costas. Depois, ela foi levada para atendimento especializado em Formiga e ficou internada sob escolta policial.
A perícia da Polícia Civil (PCMG) compareceu ao hospital e realizou os trabalhos de praxe. Após autorização da médica legista, o médico plantonista constatou que o feto media 39 cm de comprimento e pesava 1,2 kg. Os restos mortais foram encaminhados para necropsia.