Bombeiros procuram homem que se afogou ao tentar salvar filha em cachoeira de MG

Adolescente caiu de uma queda d’água no Poço Paraíso, em Passa Quatro; pai não sabia nadar e desapareceu

O Corpo de Bombeiros realiza, neste sábado (27), buscas por um homem de 55 anos que se afogou ao tentar salvar a filha em uma cachoeira conhecida como Poço Paraíso, localizada na zona rural de Passa Quatro, no Sul de Minas.

De acordo com a corporação, o acidente aconteceu na sexta-feira (26). A filha da vítima, uma adolescente de 13 anos, estava em um poço acima de uma queda d’água quando escorregou e caiu de uma altura aproximada de três metros, indo parar em outro poço da cachoeira.

Ao perceber a situação, o pai tentou socorrê-la, mas acabou submergindo. Ele não sabia nadar e não foi mais visto por pessoas que estavam no local.

Leia também:

Leia também

A adolescente foi retirada da água por populares e passa bem.

Militares do Pelotão do Corpo de Bombeiros de São Lourenço iniciaram as buscas ainda na tarde de ontem, mas o homem não foi localizado. Os trabalhos foram retomados na manhã de hoje.

Segundo os bombeiros, o acesso até a cachoeira é difícil e não permite a chegada de viaturas. Por isso, as equipes precisam seguir a pé até o ponto onde ocorreram os afogamentos para dar continuidade às buscas.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.

Ouvindo...