Um grave acidente envolvendo dois veículos matou três pessoas na noite de quinta-feira (18), na altura do km 73 da rodovia MG-111, em Manhuaçu, na Zona da Mata de Minas Gerais. O condutor de um dos veículos envolvidos na tragédia tinha 17 anos e, portanto, não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). As informações são da Rádio Caparaó FM, afiliada da Itatiaia.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a batida ocorreu por volta das 22h, quando um Fiat Uno que seguia de Simonésia para Manhuaçu perdeu o controle da direção e invadiu a contramão, atingindo de frente uma caminhonete Fiat Toro que estava no sentido oposto.
O Fiat Uno era conduzido por Thiago Antônio Costa Leopoldino, de 17 anos, que não possuía habilitação para dirigir. Ele morreu no local, assim como seu pai, Paulo Leopoldino, de 42 anos, e sua tia Maria da Penha Leopoldino Nascimento, de 49 anos, que também estavam no veículo.
Já os ocupantes da caminhonete, o motorista, de 44 anos, e sua esposa, de 47, foram socorridos e levados para o Hospital César Leite. Ele não teve ferimentos, enquanto ela apresentava fortes dores no corpo.
O local do acidente foi isolado para os trabalhos da perícia e equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU atuaram no resgate das vítimas.
Ainda de acordo com o relato policial, o Uno teria passado por uma camada de barro na pista antes de perder o controle e bater com a Toro.