Acordado pela companheira, homem é ferido a golpes de tesoura na Grande BH

Tesoura usada no ataque não foi encontrada; companheira teria passado a noite usando drogas e álcool antes das agressões

Mesmo ferido, o homem conseguiu fugir e foi até o local de trabalho, no bairro Bom Jesus. Por causa do sangramento intenso, o patrão o levou para a UBS Amendoeiras

Uma mulher de 46 anos foi presa em flagrante após tentar matar o companheiro, de 57, com golpes de tesoura nessa terça-feira (25), no bairro Parque São João, em Contagem, na Grande BH.

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem contou que dormia quando foi acordado pela companheira. Ele relatou que a mulher havia passado a noite usando cocaína e bebendo. Depois, ela começou a gritar, dizendo que o mataria.

Com parte de uma tesoura, a suspeita desferiu vários golpes enquanto o homem ainda estava deitado. Ele sofreu um corte profundo na perna esquerda, perto da artéria femoral, e também foi atingido no rosto. Ao tentar se defender, machucou a mão direita.

Leia também

Mesmo ferido, o homem conseguiu fugir e foi até o local de trabalho, no bairro Bom Jesus. Por causa do sangramento intenso, o patrão o levou para a UBS Amendoeiras. De lá, ele precisou ser transferido para a UPA Industrial devido à gravidade das lesões.

A PM foi até a casa do casal, onde encontrou a suspeita, que assumiu a autoria das agressões. A tesoura usada no ataque não foi localizada. A mulher também recebeu atendimento médico na UPA Industrial, afirmando ter sofrido escoriações durante a briga.

Outro caso

Um homem de 54 anos confessou à PM que matou a esposa, de 39, com cerca de 20 golpes de faca após, segundo ele, ter sido acordado por ela com cobranças, ofensas e um tapa no rosto. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (24), no bairro Urca, em Ribeirão das Neves, na Grande BH.

A vítima morreu no hospital durante a madrugada, e o filho do casal, de 9 anos, presenciou todo o ataque dentro do apartamento.

Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.
Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.

Ouvindo...