Ouvindo...

‘Só pensei em correr’, contou homem que escapou por um triz de queda de marquise no Rio de Janeiro

Caso foi no Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (18); Prefeitura do Rio de Janeiro atua no local

Homem escapou por pouco de queda de marquise no Rio de Janeiro

O promotor Caio Guilherme, de 23 anos, disse que viveu um ‘livramento’ depois de escapar por pouco de ser atingido por uma marquise que desabou na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Ele deu entrevista ao jornal “O Globo” e ao portal g1. Nas entrevistas, Caio contou que fotografava a fachada de uma loja para registrar um serviço prestado e disse que ouviu o barulho do metal “estalando” e reagiu: “só pensei em correr”, afirmou.

Leia também

“Eu tô psicologicamente abalado porque quase que eu morro”, contou. “Eu ouvi cedendo, aí corri para não morrer. Corri pra dentro da loja”, completou.

Interdição

O jornal ‘O Globo’ informou que a Defesa Civil do Rio de Janeiro vistoriou o local e afirmou que há riscos de novas quedas de estruturas. O local estava interditado.

Veja o vídeo do momento da queda da marquise:

Coordenadora de jornalismo digital na Itatiaia. Jornalista formada pela UFMG, com mestrado profissional em comunicação digital e estratégias de comunicação na Sorbonne, em Paris. Anteriormente foi Chefe de Reportagem na Globo em Minas e produtora dos jornais exibidos em rede nacional.