Priscila Ruas Pedreira, de 35 anos, conhecida nas redes sociais como Pri Ruas, foi presa suspeita de um furto no Shopping Paseo, em Itaigara, bairro nobre de Salvador (BA), nessa terça-feira (29), informou a CNN Brasil.
Ela é influenciadora e produz conteúdo voltado para moda, lifestyle e rotina fitness. Soma 11,8 mil seguidores no TikTok, onde compartilha vídeos em que aparece em academias, experimenta roupas e frequenta lugares de alto padrão.
Pri Ruas é formada em Direito pela Universidade Católica do Salvador e tem MBA em Gestão Comercial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
No LinkedIn, exibe uma carreira no setor de vendas: já atuou como gerente bancária, representante de vendas em uma farmacêutica e, atualmente, diz ser consultora de uma empresa do ramo oftalmológico, desde 2021. Na biografia da rede social profissional, a influenciadora descreve uma trajetória voltada para a área comercial.
“Carreira desenvolvida na área Comercial, com experiência na liderança de equipes, gestão de vendas e prospecção e fidelização de clientes, atuando em empresas multinacionais e nacionais de grande porte. Apaixonada e determinada por tudo que faz”.
Prisão
A suspeita teria furtado uma calça no Shopping Paseo e deixou o local escoltada por policiais militares.
A Polícia Civil disse que ela foi conduzida para Central de Flagrantes e na ocorrência consta o roubo de uma calça em uma das lojas. Por meio de nota, o shopping também confirmou o episódio e falou que a equipe de segurança agiu rapidamente para acionar a Polícia Militar.
“O shopping reforça seu compromisso com a segurança de clientes, lojistas e colaboradores”, disse o comunicado.
No começo deste ano, a blogueira havia sido apontada como suspeita furtar em outras lojas de luxo em outro shopping da capital baiana.
A reportagem tentou contato com Priscila, mas ainda não obteve retorno. O espaço segue aberto.