Ouvindo...

Professor aposentado com Alzheimer desaparece na trilha do Pão de Açúcar, no RJ

Corpo de Bombeiros entra no terceiro dia de buscas por Antônio Petraglia, que saiu de casa no último domingo (12)

Corpo de Bombeiros entra no terceiro dia de buscas por Antônio Petraglia, de 70 anos.

O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro procura, pelo terceiro dia, um homem que desapareceu nas proximidades da trilha do Pão de Açúcar, no Morro da Urca, no último domingo (12). O professor aposentado Antônio Petraglia, de 70 anos, é portador de Alzheimer e saiu de casa, no bairro Flamengo, na Zona Sul do Rio.

Segundo familiares, Antônio fazia uma caminhada habitual. Ele seguiu em direção à Urca e não retornou. Segundo a corporação, a esposa contou que o marido era monitorado por um aplicativo de localização, que mostrou o ponto onde ele teria desaparecido, mas o sinal parou.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas contam com mais de 20 militares e o apoio de drones com câmeras térmicas, capazes de identificar pontos de calor.

Professor aposentado com Alzheimer desaparece na trilha do Pão de Açúcar, no RJ

Cães farejadores da corporação também participam da operação, além do Grupamento Marítimo, que realiza buscas no mar, na altura do costão do Morro da Urca.

Leia também

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.
Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.