O Instituto Médico Legal (IML) divulgou nesta terça-feira (17),
Adalberto foi encontrado com escoriações no pescoço, que sugerem uma possível esganadura cometida por outra pessoa. Outra possibilidade é a de que alguém possa ter comprimido o pulmão do empresário com o joelho.
Conforme a Polícia Civil, “o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue com as investigações para
O empresário foi morto entre 24 horas ou 48 horas antes da descoberta do corpo. Ele foi encontrado sem calça e sem tênis. O capacete e o celular dele também estavam no buraco junto ao corpo.
Vale lembrar que as informações apresentadas pelo laudo de que não foram encontrados drogas e álcool no sangue de Adalberto divergem do que o amigo do empresário diz à polícia. Em seu depoimento, Rafael contou que se encontrou com o amigo no dia do evento, e que os dois tomaram cerveja e fumaram maconha.
Adalberto e a esposa Fernanda Dândalo.
Fã de automobilismo, Adalberto se apresentava em uma rede social como tricampeão paulista de kart. Atualmente, ele participava do campeonato amador Grakar (Grupo de Amigos Kartistas). Na última atualização, publicada no dia 23 de maio, Junior aparecia em 18º lugar no campeonato após quatro rodadas, com 78 pontos. A temporada deste ano começou em fevereiro. Na primeira corrida do ano, o empresário foi o piloto mais rápido.
Responsável pelo autódromo, a Prefeitura de São Paulo afirma que o local estava sinalizado e totalmente isolado por tapumes e barreiras de concreto.