Ouvindo...

Veja tudo que se sabe sobre empresário encontrado morto dentro de buraco de quase 3 m

Vítima era dono de ótica, piloto de kart e vídeo registrou Adalberto momentos antes de desaparecer no Autódromo de Interlagos, em SP; Polícia Civil investiga o caso

Adalberto foi encontrado morto nessa terça-feira (3) em um buraco de uma obra da prefeitura de São Paulo.

Imagens de câmeras de segurança mostram o empresário Adalberto Amarilio dos Santos Junior, de 35 anos, andando no estacionamento, local onde iria pegar seu carro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, antes de ser encontrado morto dentro de um buraco de cerca de 3 metros de profundidade.

A Polícia Civil de São Paulo investiga a morte do empresário que teve o corpo encontrado nessa terça-feira (3) dentro do buraco de obra da prefeitura da cidade. Adalberto foi encontrado sem calça e sem tênis. O corpo do empresário foi identificado pela família e a causa da morte ainda não foi informada. O capacete e o celular dele estavam no buraco junto ao corpo.

De acordo com o órgão, a principal hipótese é que o corpo tenha sido colocado no buraco já sem vida, além de o corpo do empresário não ter indícios de que ele tenha tentado sair do local. A vítima teria morrido cerca de 36 a 40 horas antes de ter sido encontrada.

Como o empresário desapareceu?

Adalberto desapareceu na noite da última sexta-feira (30), após participar de um evento com experiências de motos em um autódromo. Ele teria dito a um amigo que assim que o evento acabasse iria pegar o carro no estacionamento do Autódromo de Interlagos e depois disso não foi mais visto.

Até o momento, ninguém foi preso ou apontado como suspeito.

Fã de automobilismo, Adalberto se apresentava em uma rede social como tricampeão paulista de kart. Atualmente, ele participava do campeonato amador Grakar (Grupo de Amigos Kartistas). Na última atualização, publicada no dia 23 de maio, Junior aparecia em 18º lugar no campeonato após quatro rodadas, com 78 pontos. A temporada deste ano começou em fevereiro. Na primeira corrida do ano, o empresário foi o piloto mais rápido.

Responsável pelo autódromo, a Prefeitura de São Paulo afirma que o local estava sinalizado e totalmente isolado por tapumes e barreiras de concreto.

Leia também

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.