A Polícia Civil de São Paulo tenta desvendar o mistério ao redor da
Os agentes traçaram um mapa 3D da região para reconstituir a possível rota percorrida por Adalberto dentro do autódromo. O trajeto compreende o evento de motociclistas que a vítima participou antes de morrer, o estacionamento onde o seu carro estava parado e o local em que o corpo foi encontrado.
Polícia encontra sangue no carro de empresário encontrado morto em Interlagos “Preciso de respostas” diz esposa de empresário encontrado morto em interlagos
O mapa foi construído com a ajuda dos depoimentos de três organizadores do evento de motos, que conversaram com a PC durante três horas na segunda-feira (9). Os três afirmam que viram o carro de Adalberto no estacionamento no dia do crime.
Nesta terça-feira (10), a Polícia Civil está ouvindo cinco seguranças que trabalharam no autódromo no dia do crime. Nos próximos dias, os investigadores também ouvirão novamente Rafael, amigo de Adalberto que estava com ele no dia da sua morte.
Corpo teria sido levado até buraco
A PC trabalha com a hipótese de que o empresário tenha sido morto em outro lugar e o corpo levado até o buraco onde foi encontrado. Os investigadores afirmam que quem colocou o cadáver de Adalberto no local, conhecia muito bem o autódromo.
O buraco fica em uma obra dentro do autódromo, onde o acesso é restrito. O local está com trânsito bloqueado e cercado por tapume
Relembre o caso
Veja o vídeo da última vez que ele foi visto:
Veja tudo que se sabe sobre empresário encontrado morto dentro de buraco de quase 3 m
— Itatiaia (@itatiaia) June 4, 2025
Clique e confira o vídeo que mostra Adalberto momentos antes de desaparecer 👇https://t.co/U0QqLZnssO pic.twitter.com/ARCLnQcfmr
O corpo do empresário foi encontrado em um buraco de três metros de profundidade em uma obra da prefeitura a 200 metros de distância do estacionamento do autódromo. O empresário estava sem calça e sem tênis. O capacete, celular, aliança e a carteira dele com dinheiro e documentos também estavam no buraco.