Ouvindo...

Polícia encontra sangue no carro de empresário encontrado morto em Interlagos

Manchas estão em pelo menos quatro pontos diferentes do carro; exame vai determinar se sangue é de Adalberto

Adalberto Amarilio dos Santos Júnior, de 35 anos, foi encontrado morto em Interlagos

A Polícia Civil de São Paulo encontrou manchas de sangue no carro de Adalberto Amarillo Júnior, empresário encontrado morto no autódromo de Interlagos na terça-feira (3). Testes iniciais acusaram que o sangue é humano, mas ainda não se sabe se é da vítima.

O sangue estava em pelo menos quatro pontos do carro: ao lado da porta, no assoalho traseiro, atrás do banco do passageiro e no banco de trás. Os peritos já solicitaram um exame de confronto genético para saber se o material biológico é de Adalberto.

Quando o corpo do empresário foi encontrado, ele não apresentava fraturas ou sinais de trauma. De acordo com os legistas, ele morreu por compressão torácica e foi deixado desacordado no buraco em que foi encontrado. As roupas que ele vestia não foram reconhecidas pela família como pertencente à vítima.

Leia também

Relembre o caso

Adalberto desapareceu na noite do dia 30 de maio, após participar de um evento com experiências de motos em um autódromo. Ele teria dito a um amigo que assim que o evento acabasse iria pegar o carro no estacionamento do Autódromo de Interlagos e depois disso não foi mais visto.

Veja o vídeo da última vez que ele foi visto:

Depois, o corpo do empresário foi encontrado em um buraco de três metros de profundidade em uma obra da prefeitura a 200 metros de distância do estacionamento do autódromo onde ele foi visto pela última vez. O empresário estava sem calça e sem tênis. O capacete, celular, aliança e a carteira dele com dinheiro e documentos também estavam no buraco.

Paula Arantes é estudante de jornalismo e estagiária do jornalismo digital da Itatiaia.