Ouvindo...

‘Pedaço tirado de mim': pai de Juliana Marins desabafa após morte da filha na Indonésia

Manoel Marins chegou na Indonésia nesta terça-feira (24) para mobilizar o resgate da filha; Juliana foi encontrada sem vida após quatro dias

O pai da jovem Juliana Marins, encontrada morta nesta terça-feira (24) em uma área remota do vulcão Rinjani, na Indonésia, desabafou nas redes sociais.

“Pedaço tirado de mim”, disse Manoel Marins, em publicação com uma foto da filha. Na legenda, a música de Chico Buarque e Zizi Possi expressou o sentimento do pai: “Oh, pedaço de mim
Oh, metade afastada de mim
Leva o teu olhar
Que a saudade é o pior tormento
É pior do que o esquecimento
É pior do que se entrevar”.

Manoel Marins chegou na Indonésia nesta terça (24), após ficar preso no Aeroporto de Lisboa, em Portugal. Isso porque o espaço aéreo de Doha, no Catar, estava fechado após os ataques do Irã nesta tarde e, dessa forma, o voo não pode acontecer. Antes de decolar a equipe de resgate ainda não havia chegado até Juliana.

O corpo de Juliana será içado do Monte Rinjani, na Indonésia, ao amanhecer. A previsão é que o resgate do corpo da brasileira aconteça às 6h desta quarta-feira (25) no horário local (19h desta terça no horário de Brasília)

O caso Juliana Marins

Juliana Marins é natural de Niterói (RJ) e realizava um mochilão pela Ásia desde fevereiro quando sofreu o acidente. A publicitária, de 26 anos, caiu durante uma trilha no Monte Rinjani, na ilha de Lombok, na Indonésia, na última sexta-feira (20). Ela estava com um grupo de turistas quando se desequilibrou e caiu em um trecho íngreme da montanha.

A família foi comunicada da queda por turistas que a avistaram horas depois e enviaram a localização exata, fotos e vídeos, incluindo imagens de drone, pelas redes sociais.

Leia também

Desde então a família tentou mobilização para ajudar no resgate de Juliana, que só efetivado nesta terça (24), após quatro dias da queda.

Juliana era publicitária, dançarina profissional de pole dance e costumava compartilhar registros de suas apresentações nas redes sociais.

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), Giullia Gurgel é repórter multimídia da Itatiaia. Atualmente escreve para as editorias de cidades, agro e saúde