O
A
Em um vídeo, ele detalha: “Estamos embarcando agora para Bali, prestes a entrar no avião. São praticamente 10 horas de voo daqui até lá. Quero pedir que vocês sigam orando pelo resgate da Juliana, que ela esteja bem e possa voltar conosco para o Brasil. Sã e salva. Obrigada por tudo”, disse ele.
As tentativas de busca e resgate não tiveram sucesso até agora devido ao terreno extremo e ao clima nebuloso, de acordo com autoridades indonésias. Durante a madrugada, por meio das redes sociais, a família da carioca disse que “a equipe de resgate desceu 400 m, mas estimam que a localização de Juliana ainda está a uns 650 m de distância. Ela estava bem mais longe do que estimaram ontem”.
As buscas por
Nessa segunda-feira (23), Manoel chegou a publicar um vídeo nas redes sociais para agradecer à embaixada do Brasil e também ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Obrigado a todos que estão se mobilizando, obrigado ao governo brasileiro, obrigado aos amigos e pessoas que eu nem conhecia e nem esperava, mas estão se mobilizando e fazendo o que é possível, nos apontando caminhos para que nós possamos trazer a Juliana sã e salva, que é o que nós esperamos. Obrigada pelo esforço de todos”, agradece Manoel.
O guia que acompanhava