Fazendeiro e filho são encontrados mortos após sequestro em zona rural do Pará

Sebastião Divino dos Reis era proprietário de uma lotérica do município, e o filho Daniel Teodoro dos Reis era advogado; A polícia trata o caso como roubo seguido de morte

PC do Pará investiga latrocínio em fazenda na Zona Rural

Pai e filho morreram nesse sábado (15) depois de um sequestro em uma fazenda na zona rural de São Félix do Xingu, próxima à Vila Central, no Pará. Sebastião Divino dos Reis era fazendeiro e proprietário de uma lotérica do município, e o filho Daniel Teodoro dos Reis era advogado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens armados renderam familiares em uma fazenda por volta das 3h. Sebastião e Daniel foram obrigados a ir com os criminosos até uma outra fazenda dentro de duas caminhonetes.

Leia também

Por volta das 9h, a PM localizou os corpos do pai e do filho a cerca de 35 km da Vila Central, na região da Pontalina.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso. Até o momento ninguém foi preso.

OAB lamenta

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Pará (OAB-PA) lamentou a morte do advogado Daniel Teodoro dos Reis e de seu pai.

Em nota, a OAB informou que passou a acompanhar o caso desde que recebeu as primeiras informações e afirmou que continuará cobrando solução para o crime e que permanece à disposição da família para apoio institucional.

Jornalista graduada na PUC Minas. Trabalhou como repórter do caderno Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, produziu inicialmente conteúdos para as editorias Minas Gerais, Brasil e Mundo. Atualmente, colabora com as editorias Turismo e Emprego & Concursos.

Ouvindo...