Adolescente morre eletrocutada enquanto lavava roupas dentro de casa em Pernambuco

Rawana Silva sofreu uma descarga elétrica ao manusear máquina lava-roupas; equipe do Samu tentou reanimar vítima por cerca de 40 minutos

Rawana Silva tinha 17 anos e morreu em casa na cidade de Vitória de Santo Antão, no interior de de Pernambuco

Uma jovem identificada como Rawana Silva foi eletrocutada em sua casa enquanto manuseava uma máquina de lavar roupas. A adolescente, de 17 anos, sofreu uma descarga elétrica e morreu ainda no local. O caso aconteceu nessa terça-feira (17), na cidade de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco.

Segundo familiares, a moça estava sozinha em casa com o irmão quando tentou ligar a máquina. Após o acidente, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas até a residência da vítima. No local, socorristas ainda tentaram reanimar a vítima por cerca de 40 minutos antes de confirmar o óbito da adolescente.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), que realiza perícia no local e no corpo da menina para confirmar a causa da morte de Rawana. Até o momento, o episódio foi registrado como “morte a esclarecer sem indício de crime”.

Após os procedimentos, o corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife. A vítima foi velada e sepultada nesta quinta-feira (19), na cidade onde morava.

*Com informações de CNN Brasil

Leia também

Estudante de Jornalismo na PUC e apaixonada pela área, Gabriela Neves gosta de contar histórias empolgantes e desafiadoras. Na Itatiaia, cobre Minas Gerais, Brasil e mundo. Tem experiência em marketing pela Rock Content, cobertura de cidades pela Record Minas e assessoria política na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Ouvindo...