Uma jovem identificada como Rawana Silva foi eletrocutada em sua casa enquanto manuseava uma máquina de lavar roupas. A adolescente, de 17 anos, sofreu uma descarga elétrica e morreu ainda no local. O caso aconteceu nessa terça-feira (17), na cidade de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco.
Segundo familiares, a moça estava sozinha em casa com o irmão quando tentou ligar a máquina. Após o acidente, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas até a residência da vítima. No local, socorristas ainda tentaram reanimar a vítima por cerca de 40 minutos antes de confirmar o óbito da adolescente.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), que realiza perícia no local e no corpo da menina para confirmar a causa da morte de Rawana. Até o momento, o episódio foi registrado como “morte a esclarecer sem indício de crime”.
Após os procedimentos, o corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife. A vítima foi velada e sepultada nesta quinta-feira (19), na cidade onde morava.
*Com informações de CNN Brasil