Empresária é morta a facadas pelo ex no Ceará; suspeito tirou a própria vida

Crime ocorreu em uma residência na Rua São José, no Centro do município de Icó, no interior do estado

Maria Francely Rocha da Silva, conhecida como Lily Rocha

Uma empresária de 39 anos foi morta a facadas pelo ex-companheiro, na tarde de terça-feira (23), em uma residência na Rua São José, no Centro do município de Icó, no interior do Ceará.

“Segundo informações policiais, a mulher foi atingida por golpes de um objeto perfurocortante no Centro da cidade e morreu no local. O suspeito, o ex-companheiro da vítima, de 47 anos, tirou a própria vida em seguida”, informou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) em nota.

Maria Francely Rocha da Silva, conhecida como Lily Rocha, era proprietária de um restaurante de comida japonesa em Icó, que foi fechado após a morte.

Segundo a SSPDS, equipes da Polícia Civil do Ceará, da Polícia Militar e da Perícia Forense foram acionadas para o local e encontraram os corpos do ex-casal ao chegarem à residência.

O caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Icó, que trata o episódio como feminicídio seguido de suicídio.

Leia também

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), Giullia Gurgel é repórter multimídia da Itatiaia. Atualmente escreve para as editorias de cidades, agro e saúde

Ouvindo...