Ouvindo...

Metanol em SP: sobe o número de prisões em operação contra falsificação de bebidas

Operação ‘Fonte do Veneno’ faz parte das ações para combater casos de intoxicação por metanol

Cerca de 150 policiais saíram às ruas de São Paulo para cumprir mais de 20 mandados de prisão e de busca e apreensão

Subiu para seis o números de pessoas presas pela Polícia Civil de São Paulo (PCSP) durante a operação, que investiga a produção e comercialização de bebidas alcoólicas adulteradas em diferentes regiões de São Paulo.

Um dos presos desta terça também irá responder por porte ilegal de armas. Os números foram atualizados na tarde desta terça-feira (14)

Leia também

A Operação Poison Source (Fonte do Veneno) faz parte das ações do gabinete de crise do Governo de São Paulo para combater casos de intoxicação por metanol.

Foram cumpridos 20 mandados de busca e apreensão em endereços na capital, Santo André, Poá, São José dos Campos, Santos, Guarujá, Presidente Prudente e Araraquara.

Segundo a polícia, a ação de desta terça-feira é um desdobramento da operação do dia 3 de outubro. Na oportunidade, os policiais prenderam um homem apontado pelas autoridades como um dos maiores falsificadores do Brasil.

Correspondente da Rádio Itatiaia em São Paulo. Ingressou na emissora em 2023. Começou no rádio comunitário aos 14 anos. Graduou-se em jornalismo pela PUC Minas. No rádio, teve passagens pela Alvorada FM, BandNews FM e CBN, no Grupo Globo. Na Band, ocupou vários cargos até chegar às funções de âncora e coordenador de redação na Band News FM BH. Na televisão, participava diariamente da TV Band Minas e do Band News TV. Em 2023, foi reconhecido como um dos 30 jornalistas mais premiados do Brasil.