A influenciadora mineira Lorrany Rafael Dias foi um dos alvos da
No vídeo, ela diz: “Bom dia! Que vocês tenham um ótimo dia e que Deus abençoe vocês. Por aqui está tudo bem. E por aí, vocês estão bem? Estou aqui hidratando minha pele e vou para a academia, vou malhar, porque quintou, né, meus amores”, finaliza, acrescentando na legenda: “Deus na frente sempre”.
Em suas redes sociais, Lorrany promove rifas e ostenta carros e motos de luxo. Em um dos vídeos, a belo-horizontina aparece no bairro Glória, na região Noroeste da capital.
Além dela, nomes como
Tailon Artiaga Ferreira Silva, conhecido como Mohammed MDM, da cidade de Araguari, no Triângulo Mineiro, também é alvo da operação em Minas Gerais.
Reprodução | Redes Sociais pic.twitter.com/7MqFY92a43
— Itatiaia (@itatiaia) August 7, 2025
Tanto Lorrany quanto Tailon estão envolvidos na divulgação de jogos de azar on-line. Batizada de Desfortuna, a operação também ocorre em São Paulo. Ao todo,
Foram expedidos 31 mandados de busca e apreensão. Juntos, os influenciadores somam quase 20 milhões de seguidores. Na casa de Mamau, os agentes encontraram uma arma, e ele foi preso em flagrante.
Lucro e organização criminosa
De acordo com relatórios de inteligência financeira do Coaf, foram identificadas
As investigações apontam que as postagens dos envolvidos contêm promessas enganosas de lucros fáceis, com o objetivo de atrair seguidores para plataformas de apostas on-line, proibidas no país.
Natural de Belo Horizonte, Lorrany publicou um vídeo para seus mais de 300 mil seguidores após operação da polícia.
Segundo a polícia, também foram encontrados indícios claros de enriquecimento incompatível com a renda declarada pelos influenciadores, que ostentam estilos de vida luxuosos nas redes sociais — com viagens internacionais, veículos de alto padrão e imóveis de alto valor.