O humorista Marcelo Alves, conhecido como “Alves Li Pernambucano”, revelou detalhes de como atraiu a miss Raissa Suellen Ferreira da Silva, de 23 anos, para a morte. A jovem estava desaparecida desde o dia 2 de junho e teve o corpo encontrado na cidade de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, no último domingo (8).
Durante o interrogatório, divulgado nesta quarta-feira (11) pelo portal g1,
Marcelo contou que, no dia 30 de maio, encontrou Raissa na rua e disse para ela que estava indo para São Paulo. Dias antes, ele havia oferecido um emprego para ela na capital paulista. Inicialmente, a miss recusou a proposta por já estar empregada. No entanto, ela voltou atrás e passou a considerar a ideia de se mudar para São Paulo.
Raissa, que morava há oito anos em Curitiba, chegou a contar para a família que iria se mudar para São Paulo para trabalhar. A jovem combinou de ir para a capital paulista com o humorista às 10h30 do dia 2 de junho, uma segunda-feira. Marcelo, no entanto, disse que pensou em desistir de encontrar a amiga.
Vítima teria rejeitado o autor
O autor revelou que levou a vítima para almoçar e, depois, para tomar um café na casa dele. Ao chegar no imóvel, ele revelou toda a verdade.
Marcelo afirma que estrangulou a jovem até a morte com uma abraçadeira. Porém, o laudo do IML não atestou nenhuma lesão visível no corpo de Raissa. A
Filho ajudou pai a ocultar cadáver
Assim que matou Raissa, o humorista ligou para o filho, Dhony de Assis, de 26 anos, pedindo ajuda para ele. Segundo Marcelo, Dhony foi até a casa e o ajudou a levar o corpo de Raissa até o local da desova, na Grande Curitiba.
Dhony foi preso por ocultação de cadáver, mas foi liberado após pagar fiança. Marcelo Alves segue preso desde segunda-feira (9).