O procurador-geral de Justiça de São Paulo, Paulo Sérgio de Oliveira e Costa, disse que o
Segundo o chefe do Ministério Público paulista, nenhuma linha de investigação foi descartada, mas o crime aponta para um caso de vingança da organização criminosa. Em coletiva de imprensa, nesta terça-feira (16), Paulo Sérgio disse ainda que as autoridades vão reagir com inteligência e ação colaborativa.
“Eu tenho conhecimento que desde 2019 ocorriam ameaças contra o doutor Ruy, inclusive com tiros em algumas situações”, disse o procurador-geral.
“Neste momento, já aposentado e em outra atividade que não tem haver com a segurança, ele acabou sofrendo uma morte que indica vingança, retaliação. Estamos investigando se diz respeito a uma continuidade das ameaças anteriores, ou algo recente que aconteceu”, completou.
Pela manhã, a
“Nós vamos continuar realizando este trabalho. Os policiais estão nas ruas desde ontem, não pararam e não vão parar. Essas são as únicas informações que posso passar até o momento. Este suspeito está tentando fugir e precisamos preservar a identidade dele”, disse Derrite.