O corpo de
Um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) decolou às 18h40 do Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP),
A FAB realizou o translado até à Base Aérea do Galeão (BAGL), na Ilha do Governador, na Zona Norte carioca, onde pousou por volta das 19h30.
Imagens cedidas pela CNN Brasil mostram o momento que o caixão é retirado do avião e colocado no carro da Defesa Civil do Rio de Janeiro. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Afrânio Peixoto, onde será realizada a segunda autópsia na manhã desta quarta-feira (2).
Nova autópsia
A família de Juliana Marins, com auxílio da Prefeitura de Niterói, acionou a Denfesoria Pública da União (DPU) que realizou o pedido de nova autópsia para a Justiça Federal.
A Advocacia-Geral da União (AGU)
A primeira autópsia foi feita no Hospital Bali Mandara. Segundo o médico legista Ida Bagus Putu Alit, Juliana teria morrido no mesmo dia,
No entanto, imagens de drones captadas por turistas flagraram momentos que Juliana aparece se mexendo na primeira queda. A versão levantou dúvidas à família, já que a certidão de óbito emitida pela Embaixada do Brasil em Jacarta não esclareceu o momento exato da morte.
O objetivo da nova autópsia é esclarecer a causa e o momento exato em que Juliana morreu.