Um homem morreu após dar um salto mortal em um brinquedo em uma praça pública, em Goiânia, enquanto brincava com o filho. O acidente aconteceu nessa terça-feira (3). Nas imagens, a vítima, identificada como Ronivon Almeida da Silva, de 39 anos, aparece de camisa azul quando anda em direção a um brinquedo. Em seguida, ele sobe no local e salta.
O homem também estava acompanhado da esposa, que pensou que ele estivesse brincando quando caiu no chão e não levantou. “Infelizmente ele não resistiu por causa de uma brincadeira”, lamentou uma parente que não será identificada.
Segundo Tatiely Almeida, prima de Ronivon, ele era alegre e brincalhão. Ela explicou também que a família tem o costume de brincar de salto, já que eles fazem capoeira. “Fazíamos isso muito, a gente nasceu no interior fazendo isso, salto e capoeira”, disse ela, em entrevista ao g1.
Vídeo: homem morre após dar salto mortal enquanto brincava com o filho em praça, em Goiás
— Itatiaia (@itatiaia) December 4, 2025
Clique e leia mais 👇 pic.twitter.com/C3YzrlYVVR
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Ronivon foi encontrado na praça do Setor Novo Horizonte, já inconsciente. No vídeo, também é possível ver que o homem sobe em um banco para ter acesso ao brinquedo. Segundo a mulher, a família está em “choque”.
No local, a Polícia Civil e a Polícia Militar também foram acionadas.