Ouvindo...

Após prisão de Oruam, filho de Marcola se declara ao rapper: ‘O Brasil te ama’

Mauro Davi Nepomuceno dos Santos, conhecido como Oruam, se entregou à polícia nessa terça-feira (22), no Rio de Janeiro

Após prisão de Oruam, filho de Marcola se declara ao rapper: ‘O Brasil te ama’

Lucas Camacho, filho do criminoso Marcos Camacho, o “Marcola”, considerado o líder do PCC (Primeiro Comando da Capital), prestou apoio nesta quarta-feira (23) ao rapper Mauro Davi Nepomuceno dos Santos, conhecido como Oruam, preso no Rio de Janeiro na tarde dessa terça-feira (22).

Pelas redes sociais, Lucas compartilhou uma foto com Oruam e escreveu a mensagem: “O Brasil te ama”.

Hoje, a Justiça do Rio de Janeiro manteve o rapper preso após a realização de audiência de custódia. Ele está detido na penitenciária Serrano Neves (conhecida como Bangu 3A), no Complexo de Gericinó, na zona oeste do Rio.

Leia também

Oruam foi indiciado por sete crimes: associação ao tráfico de drogas, tráfico de drogas, resistência, desacato, dano, ameaça e lesão corporal.

O rapper e amigos, na noite de segunda-feira (21), impediram que agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Civil cumprissem um mandado de apreensão contra um adolescente, que estava na casa do artista, no Joá, na zona Oeste do Rio.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo. Apaixonado por boas histórias e música brasileira.