O sertanejo Léo, da dupla com Raphael, ficou ferido depois de ser atingido por chamas lançadas por uma máquina de efeitos especiais durante um show em Pontal, no interior de São Paulo, na madrugada deste domingo (8).
O cantor compartilhou um trecho do momento nas redes sociais e, depois, tranquilizou os fãs. “Deu uma queimadinha aqui, mas não foi nada demais o acidente aconteceu com equipamento nosso, pessoal da nossa equipe. Mas foi totalmente acidente. Ninguém teve culpa de nada, está tudo bem, foi só um susto”, afirmou.
Léo fazia uma apresentação com o parceiro no Pontal Rodeo Music, que ele frisa não ter sido o responsável pelo acidente. Ele conta ainda que recentemente, a produção substituiu as máquinas de fogo do show da dupla, conhecidas como máquinas fire, mas os equipamentos não funcionaram corretamente durante o show.
“Eu estava até zoando na comunicação da turma que as máquinas não estavam funcionando. Trocou as máquinas novas e não funciona e tal, aí funcionou. Na hora que eu menos esperava, funcionou”, declarou.
Ainda segundo Léo, o funcionário que acionou os lança-chamas não enxergou a posição que ele estava no palco e a substância inflamável acabou caindo em seu rosto.
“Aquilo grudou, virou um óleo na cara e não saía, ficou pegando fogo. Mas apagou o fogo ali naquela hora. Aquilo fazia uma meia hora de show e tocamos o show, uma hora e 45”, finaliza.