Ouvindo...

Ex-namorada de MC Brisola afirma ter sido agredida pelo funkeiro

Modelo disse que durante o relacionamento dos dois, ele enviava vídeos com armas ameaçando se matar para chantageá-la

Michelle Heinden, de 31 anos, ex-namorada do funkeiro Silas Rodrigues Santos, também conhecido como MC Brisola, denuncia o músico por agressões físicas e ameaças no relacionamento. Os dois ficaram juntos por seis meses, e, na última briga do casal, no domingo (1°), o artista chegou a ser detido.

Segundo a modelo, a relação entre ela e o funkeiro era conturbada e repleta de abusos emocionais, comportamentos violentos e episódios de chantagem psicológica. “Ele bebia muito, e eu tentava, de todas as formas, convencê-lo a parar. Isso se tornou insustentável com o tempo”, revelou ao G1.

Na briga do domingo (1°), segundo Michelle, ela teria ido ao apartamento de Mc Brisola porque um dos cachorros dos dois teria engasgado. No local, ela viu que funkeiro estava acompanhado, teve uma crise de ciúmes e ele teria tido uma reação violenta. “Ele me agrediu. Eu jamais imaginei que a situação chegaria a esse ponto”, relatou. “Atendo justamente mulheres que sofrem agressões dos companheiros, não imaginei ser uma vítima também”.

A modelo disse que durante o relacionamento dos dois, ele enviava vídeos com armas ameaçando se matar para chantageá-la. Na discussão, o cantor também teria a ameaçado com um fuzil.

Em contrapartida, o cantor fez uma série de publicações nas redes sociais afirmando que não agrediu Michelle. “Ela [Michelle] invadiu minha casa com duas amigas, abrindo, forçando a porta, eu segurei a maçaneta para ela não conseguir entrar, mas conseguiu. Ela já abriu porta e eu já caí no chão. Do lado da porta ela começou com as agressões, tomei chute, soco, tapa e elas gritando:'Cadê a Mulher’”, contou.

Segundo ele, os dois já não estavam juntos, mas continuavam tentando continuar o relacionamento. “A gente se conhece há um ano, namoramos durante 5, 6 meses, só que chegou ao fim. Depois disso a gente continua tentando, porque apesar de tudo, ela é uma pessoa que gostei muito e tenho um carinho enorme. Só que não dava mais certo, porém a gente continuava se vendo porque temos dois cachorrinhos”, disse.

Leia também

Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento