Um homem que utilizava tornozeleira eletrônica foi detido junto de outras duas mulheres após tentar sair de um motel sem efetuar o pagamento. O caso aconteceu em Luziânia, no entorno do Distrito Federal, na quinta-feira (28).
Segundo a Polícia Civil de Goiás, agentes da Guarda Municipal foram acionados pelos funcionários do estabelecimento e, quando chegaram, flagraram os três saindo de um dos quartos.
O homem teria permanecido cerca de três horas no quarto e teria tentado fugir com as mulheres sem pagar a conta. A Guarda Municipal realizou a abordagem e a prisão. A informação é do colunista Carlos Carone, do Metrópoles.
Durante a abordagem, os guardas perceberam que o homem usava tornozeleira e ela estava desligada. Quando questionado, ele afirmou que a bateria havia acabado enquanto ele estava com as mulheres.
O homem e as duas mulheres foram encaminhados à delegacia para registro da ocorrência. Depois, o homem foi levado às dependências da polícia penal, responsável pelo monitoramento dos detentos que utilizam tornozeleira.
A mãe do homem foi informada da situação e se deslocou até o motel para quitar a dívida.
A Itatiaia entrou em contato com a PC de Goiás e aguarda retorno.