Ouvindo...

Mulher é presa suspeita de torturar a própria mãe e deixá-la em colchão sujo de urina

A mulher, que foi autuada em flagrante, também responde por outro mandado de prisão pelo mesmo crime

A prisão ocorreu no imóvel onde ambas viviam na capital fluminense

Uma mulher foi presa, nessa terça-feira (20), acusada de torturar a própria mãe, uma idosa, e se apropriar da aposentadoria dela em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A prisão ocorreu no imóvel onde ambas viviam na capital fluminense.

Leia também

Durante as diligências, os agentes encontraram a vítima em situação degradante, deitada em um colchão sujo de urina e restos de comida e vestindo apenas roupas íntimas. A idosa apresentava diversas marcas de agressão pelo corpo e não conseguia se comunicar de forma clara.

De acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, as agressões já ocorriam há cerca de oito anos. Além disso, a autora se apropriava da aposentadoria da vítima e administrava remédios controlados sem prescrição médica.

A idosa foi encaminhada para exame de corpo de delito e o local dos crimes passou por perícia. A mulher, que foi autuada em flagrante, também responde por outro mandado de prisão pelo mesmo crime.

Jornalista pela UFMG, Lucas Negrisoli é editor de política. Tem experiência em coberturas de política, economia, tecnologia e trends. Tem passagens como repórter pelo jornal O Tempo e como editor pelo portal BHAZ. Foi agraciado com o prêmio CDL/BH em 2024.