Novas imagens divulgadas nesta terça-feira (6) mostram o momento em que Eloi Henrique Guimarães, de 39 anos,
O caso aconteceu no dia 30 de abril na rua Calábria, localizada no bairro Parque Novo Oratório. A vítima é Luís Antônio Previatello, de 74 anos. O óbito foi constatado no local.
Luís estava sentado na calçada à frente de casa, após se despedir da neta, que havia entrado em um ônibus. Eloi, que tentava realizar uma conversão enquanto um ônibus se aproximava, acelerou, perdeu o controle do veículo, subiu na calçada e atingiu o idoso.
Novo vídeo mostra momento que motorista drogado em Audi atropela e mata idoso em SP
— Itatiaia (@itatiaia) May 6, 2025
📹 Reprodução/ CNN Brasil pic.twitter.com/Om8vebqA2P
Eloi estava com sinais de embriaguez, como fala arrastada, odor etílico e olhos avermelhados. Ele também tinha comportamento agressivo e revelou ter usado cocaína e bebida alcoólica durante a madrugada.
O homem tentou fugir, mas foi impedido por vizinhos. Dentro do carro, havia uma garrafa de uísque parcialmente consumida. Eloi se recusou a fazer o exame de sangue para dosagem alcoólica em um primeiro momento, mas depois concordou, e a embriaguez foi confirmada.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o Audi estava com licenciamento atrasado e tinha diversas autuações de trânsito. O homem estava em livramento condicional. O veículo foi apreendido, e o motorista foi preso por homicídio culposo e lesão corporal culposa.
* Com informações de CNN Brasil