Ouvindo...

Vídeo mostra carro de luxo em rua momentos antes de atropelar e matar idoso em SP

O carro era conduzido por Eloi Henrique Guimarães, de 39 anos, que tentou fazer uma conversão em alta velocidade e atropelou Luís Antônio Previatello, de 74 anos

Audi foi flagrado passando em rua em BH

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um carro de luxo passa por uma rua momentos antes de atropelar e matar um idoso em São Paulo. Além disso, é possível ouvir o barulho da batida.

O carro era conduzido por Eloi Henrique Guimarães, de 39 anos, que tentou fazer uma conversão em alta velocidade e atropelou Luís Antônio Previatello, de 74 anos. O caso ocorreu na quarta-feira (30), em Santo André, no ABC Paulista.

Luís estava sentado na calçada à frente de casa, após se despedir da neta, que havia entrado em um ônibus. Eloi, que tentava realizar uma conversão enquanto um ônibus se aproximava, acelerou, perdeu o controle do veículo, subiu na calçada e atingiu o idoso.

Imagens das câmeras de segurança flagraram o carro passando e o som da aceleração do Audi. Também é possível ouvir o momento em que o idoso é atropelado. Gritos e uma buzina podem ser escutados. Assista ao vídeo no fim da matéria.

Leia também

Eloi estava com sinais de embriaguez, como fala arrastada, odor etílico e olhos avermelhados. Ele também tinha comportamento agressivo e revelou ter usado cocaína e bebida alcoólica durante a madrugada.

O homem tentou fugir, mas foi impedido por vizinhos. Dentro do carro, havia uma garrafa de uísque parcialmente consumida. Eloi se recusou a fazer o exame de sangue para dosagem alcoólica em um primeiro momento, mas depois concordou, e a embriaguez foi confirmada.

O Audi estava com licenciamento atrasado e tinha diversas autuações de trânsito. O homem estava em livramento condicional. O veículo foi apreendido, e Eloi foi preso por homicídio culposo e lesão corporal culposa.

Veja o vídeo:

*Com informações da CNN

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.