Ouvindo...

Idoso morto atropelado por motorista bêbado e drogado em carro de luxo é sepultado em SP

Luis Antônio Previatello, de 74 anos, foi atingido por um Audi TT enquanto esperava a van escolar da neta

Luis Antônio Previatello, de 74 anos, é velado na manhã desta quinta-feira (1º), na cidade de Santo André, na Grande São Paulo. O enterro ocorre no início da tarde, no Cemitério Nossa Senhora do Carmo, no mesmo município.

O idoso foi morto atropelado por um motorista de um carro esportivo de luxo, que bêbado. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o motorista também estava sob efeito de drogas.

O idoso estava esperando a van escolar de sua neta, em frente de casa, quando foi atingido pelo veículo, que estava em alta velocidade. Uma câmera de monitoramento flagrou o momento em que o motorista do Audi ultrapassou um ônibus e acabou atingindo o Luís Antônio. No vídeo é possível ouvir o barulho do carro e o impacto do atropelamento.

Outro vídeo, feito por uma testemunha, mostra o motorista, de 39 anos, falando enrolado e parecia estar bêbado. Bombeiros precisaram segurar o homem até a chegada da Polícia Militar.

Leia também

Yuri Cavalieri é jornalista e pós-graduando em política e relações internacionais. Tem mais de 12 anos de experiência em rádio e televisão. É correspondente da Itatiaia em São Paulo. Formado pela Universidade São Judas Tadeu, na capital paulista, onde nasceu, começou a carreira na Rádio Bandeirantes, empresa na qual ficou por mais de 8 anos como editor, repórter e apresentador. Ainda no rádio, trabalhou durante 2 anos na CBN, como apurador e repórter. Na TV, passou pela Band duas vezes. Primeiro, como coordenador de Rede para os principais telejornais da emissora, como Jornal da Band, Brasil Urgente e Bora Brasil, e repórter para o Primeiro Jornal. Em sua segunda passagem trabalhou no núcleo de séries e reportagens especiais do Jornal da Band.