Ouvindo...

Médico suspeito de matar a namorada, de 15 anos, publicou vídeo brincando com arma

Vídeo, porém, não foi gravado no dia do crime; nas imagens, é possível ver o casal brincando com o armamento dentro de um carro

Médico é suspeito de matar namorada de 15 anos com tiro na cabeça

Vídeos publicados nas redes sociais mostram o médico Bruno Felisberto do Nascimento Tomiello, de 29 anos, brincando com uma arma de fogo junto de Kethlyn Vitória de Souza, de 15 anos, sua namorada. A adolescente morreu no sábado (3), devido a um tiro na cabeça, no Mato Grosso.

Nas imagens, é possível ver uma pessoa no banco de trás, mas não se sabe quem é. O vídeo não foi feito no dia que a adolescente morreu, segundo o g1.

Bruno, ao se entregar a polícia, relatou que estava no carro com a vítima, voltando para casa. Os dois estavam embriagados. Em um certo momento, Kethlyn pediu para dirigir e sentou no colo dele. Bruno, então, foi tentar tirar a arma, mas atirou sem querer e matou a adolescente.

Leia também

Foi ele quem levou a adolescente ao hospital no dia do fato. Bruno também indicou aos policiais o local onde descartou a arma. Ele está preso, e teve prisão convertida para preventiva.

O relacionamento dos dois também será investigado, uma vez que ele teria se iniciado quando Kethlyn era menor de 14 anos. Caso seja comprovado, se enquadrará em estupro de vulnerável.

O corpo de Kethlyn foi sepultado ontem (5), no cemitério de Guarantã do Norte.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.