Ouvindo...

Humorista que acusou Otávio Mesquita de estupro vai prestar depoimento nesta quarta-feira (23)

O apresentador entrou na Justiça contra Juliana Oliveira e pediu R$ 50 mil de indenização por danos morais

Ex-assistente de palco do “The Noite” acusa Otávio Mesquita de estupro

A Polícia Civil de São Paulo vai ouvir a humorista Juliana Oliveira nesta quarta-feira (23). O depoimento está marcado para às 11h da manhã, no 7º Distrito Policial da cidade de Osasco, na região metropolitana, onde fica a sede do SBT. A comediante acusa o apresentador Otávio Mesquita de estupro.

Em março, a defesa da ex-assistente de palco do The Noite, de Danilo Gentilli, moveu uma queixa-crime no Ministério Público apontando supostos indícios de que Mesquita teria cometido estupro contra ela durante um episódio do programa que foi ao ar em abril de 2016.

Leia também:

Enquanto isso, Otávio Mesquita entrou na Justiça contra Juliana Oliveira. O apresentador diz que é vítima de uma acusação falsa de estupro e pede uma indenização de R$ 50 mil por danos morais.

Na ação, a defesa de Mesquita disse que ele recebeu a “pecha” de estuprador após a veiculação do caso na imprensa e que corre o risco de perder “vultosos patrocinadores” por causa da acusação.

Leia também

Yuri Cavalieri é jornalista e pós-graduando em política e relações internacionais. Tem mais de 12 anos de experiência em rádio e televisão. É correspondente da Itatiaia em São Paulo. Formado pela Universidade São Judas Tadeu, na capital paulista, onde nasceu, começou a carreira na Rádio Bandeirantes, empresa na qual ficou por mais de 8 anos como editor, repórter e apresentador. Ainda no rádio, trabalhou durante 2 anos na CBN, como apurador e repórter. Na TV, passou pela Band duas vezes. Primeiro, como coordenador de Rede para os principais telejornais da emissora, como Jornal da Band, Brasil Urgente e Bora Brasil, e repórter para o Primeiro Jornal. Em sua segunda passagem trabalhou no núcleo de séries e reportagens especiais do Jornal da Band.