Ouvindo...

Vídeo: delegada xinga entregador ao exigir pedido na porta de apartamento no Pará

Imagens mostram que a delegada bate no celular do entregador que tenta filmar a reação da mulher

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma delegada da Polícia Civil xingando um entregador no momento da entrega do pedido em um condomínio em Belém, no Pará.

O motivo da discussão seria porque o entregador não foi deixar a comida na porta do apartamento. Ele disse que estava na portaria, tentando contato com a delegada quando ela chegou de maneira grosseira exigindo a entrega na porta.

As imagens também mostram que a delegada bate no celular do entregador que tenta filmar a reação da mulher.

Ao entregador, a mulher exaltada diz palavras ofensivas e palavrões. A delegada chama o entregador de “vagabundo” e ameaça dar voz de prisão.

Leia também

A Corregedoria da Polícia Civil do Pará informou que abriu um procedimento administrativo para apurar o caso.

Em nota enviada pela Associação dos Delegados do Pará (Adepol), a delegada disse que estava com ferimento no pé e por isso pediu entrega na porta do apartamento. Ela disse ainda, que o entregador queria levar o pedido, e por isso disse que poderia dar voz de prisão. Ainda segundo ela, as imagens divulgadas “não mostram a totalidade dos fatos”.

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), Giullia Gurgel é repórter multimídia da Itatiaia. Atualmente escreve para as editorias de cidades, agro e saúde