Ouvindo...

Caso Vitória: suspeito preso revela à polícia suposta motivação do crime

Em depoimento, Maicol Sales dos Santos, de 23 anos, está preso desde o dia 8 de março e deu detalhes sobre o crime

A Polícia Civil de São Paulo confirmou que Maicol Sales dos Santos, de 23 anos, assassinou sozinho Vitória Regina de Souza, sozinho. O homem está preso desde o dia 8 de março e durante seu interrogatório, ele teria dito que teve um relacionamento com Vitória há cerca de um ano e meio e que ela teria ameaçado contar à mulher dele sobre o caso.

O depoimento do suspeito foi obtido pelo Jornal Nacional, nessa terça-feira (18). Maicol disse também, que esperou Vitória no ponto de ônibus, em Cajamar, na Grande São Paulo, e que ela não estava lá, mas, segundoele, os dois se encontraram quando ela estava a pé, durante o caminho de casa.

O homem contou que teria pedido a Vitória para não contar nada a sua mulher e que nesse momento, ela teria tentado agredi-lo. Ele disse que se exaltou, pegou uma faca que levava no carro e atacou a adolescente.

Suspeito enterrou corpo

Ainda de acordo com a polícia, após o crime, Maicol disse que em desespero, foi para casa e colocou o corpo de Vitória no porta-malas do carro, pegou uma enxada e seguiu até uma estrada de terra, onde abriu uma cova e enterrou o corpo.

Em depoimento nessa segunda-feira (17), Maicol alegou que deixou o corpo de Vitória em um local diferente de onde ele foi encontrado, situação essa que será investigada pela polícia.

Em coletiva a PC confirmou que Vitória Regina de Sousa, foi morta com três facadas e não foram encontrados sinais de violência sexual na jovem. Vitória foi assassinada em Cajamar, na Grande São Paulo.

Também não há provas de que Maicol e Vitória tenham tido um relacionamento. Ainda segundo a polícia, Maicol seguia a jovem desde o ano passado e se mostrou “obcecado” por ela.

De acordo com o laudo da morte de Vitória, ela apresentava cortes por faca no tórax, pescoço e no rosto quando foi encontrada morta, nua e com a cabeça raspada em uma área de mata.

Leia também

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.
Leia mais