Ouvindo...

Agente do Degase morre em tiroteio na Linha Amarela, no RJ

A Polícia Militar foi acionada; a via está parcialmente interditada no sentido Fundão, altura de Bonsucesso

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e militares do Batalhão de Ações com Cães (BAC) estão no Complexo de Favelas da Maré, na Zona Norte do Rio, onde realizam uma operação para prender os envolvidos num tiroteio que terminou com 9 feridos

Um agente do Departamento Geral de Ações Sócio Educativas (Degase) morreu na manhã desta segunda-feira (3), durante um tiroteio na Linha Amarela, via expressa que liga as zonas norte e oeste do Rio de Janeiro.

Segundo testemunhas, o agente foi baleado durante um arrastão. As primeiras informações são de que o agente, ao perceber a ação criminosa, teria jogado a arma embaixo do banco e tentando fugir a pé. Nesse momento, ele foi baleado.

Por conta da ocorrência, a Linha Amarela está parcialmente interditada, no sentido Fundão, altura de Bonsucesso. A Polícia Militar foi acionada ao local, onde isolou a área para a realização da perícia. Não há informações de presos.

Os suspeitos fugiram em direção ao Complexo da Maré.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.