Morreu neste sábado (1º) a bispa Keila Ferreira, uma das principais lideranças da Assembleia de Deus do Brás (AD Brás), em São Paulo. A informação foi confirmada pelo cantor gospel Jorginho de Xerém.
A causa da morte não foi revelada. Ela era esposa do bispo Samuel Ferreira, presidente da ADBras. “Estou até agora sem acreditar! Sempre me tratou com muito carinho e respeito meu ministério profético! Lembro me que numa fase muito difícil da minha vida Ela colocou todo campo de Campinas (Na época ela liderava a Cibe lá)! Descanse em paz amiga! Jamais será esquecida por mim! Seu perfume de paz, generosidade e santidade ficou na terra e o jardineiro levou uma flor rara e de um valor incalculável! Obrigado por tudo! Aprendi muito contigo ter equilíbrio no meio das batalhas e ser humilde!”, escreveu o cantor.
O presidente Lula também lamentou a morte da bispa. “Importante liderança das mulheres, a bispa Keila era uma referência de fé inabalável e amor genuíno ao próximo. Sua vida foi marcada pelo compromisso incansável de servir, inspirando muitos com seu exemplo e ensinamentos”, afirmou.
Informações sobre velório e sepultamento da bispa não foram divulgados até o momento.