Ouvindo...

Homem joga carro contra própria casa após esposa recusar relação sexual no Paraná

Homem, de 43 anos, também ameaçou a esposa com uma faca mas foi impedido pelos filhos do casal; ele foi preso

Autor danificou móveis, pertences pessoais e o veículo da família

Um homem, de 43 anos, foi preso na última quarta-feira (30) após colidir com o carro contra a própria casa em Sarandi, no Norte do Paraná.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h10 da madrugada de quarta (30). No local, a vítima relatou aos militares que seu companheiro, em estado de embriaguez, exigiu relações sexuais, sendo recusado por ela.

Após a esposa recuar a relação, o autor danificou móveis, pertences pessoais, o veículo da família e, em seguida, colidiu propositalmente o veículo contra uma das paredes da residência.

Imagens feitas pelos militares mostram uma parede destruída após a colisão com o carro.

O homem ainda tentou ferir a esposa com uma faca, sendo impedido pelos filhos do casal. Após o ocorrido, ele fugiu em uma motocicleta sem capacete. Durante patrulhamento, a equipe localizou o suspeito em via pública e efetuou a abordagem, procedendo com a prisão. Na sequência, a vítima foi informada sobre a detenção e ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Maringá para as providências legais.

Segundo a Polícia Civil do Paraná, o homem foi preso pelos crimes de injúria, ameaça e dano qualificado. Ele também já tem antecedentes pelo crime de ameaça praticado no contexto da violência doméstica em 2007.

Segundo a Polícia Penal do estado, o homem está em liberdade provisória.

Leia também

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), Giullia Gurgel é repórter multimídia da Itatiaia. Atualmente escreve para as editorias de cidades, agro e saúde