A influenciadora e produtora de conteúdo adulto Anna Beatriz Pereira Alves, também conhecida como Anna Polly, morreu ao cair da varanda de um hotel em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O caso ocorreu na quinta-feira passada (23) e é investigado pela Polícia Civil.
No momento do ocorrido, Anna estava com outros três homens, incluindo um amigo que trabalhava com ela. Os três passam por oitiva na Polícia Civil pela segunda vez nesta quinta-feira (30), segundo o g1.
Anna, de 27 anos, caiu da varanda do hotel em que estava hospedada. As circunstâncias da queda ainda são apuradas pela Polícia Civil. Não se sabe se foi crime ou acidente.
Maior site de conteúdo adulto do mundo divulga tópicos mais pesquisados no ano Justiça mantém prisão de produtor de conteúdo adulto suspeito de tentar sequestrar criança em SP Pornografia é tão viciante quanto cocaína? Especialista esclarece pontos sobre vício em conteúdo adulto
Em nota, a PC afirmou que “envolvidos e testemunhas estão prestando depoimento, e agentes realizam outras diligências para apurar as circunstâncias da morte”. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
O perfil da jovem no Instagram foi apagado logo depois da morte dela.