A Justiça de São Paulo converteu de flagrante para preventiva a prisão do produtor de conteúdo adulto Diego Fernandes dos Santos, de 29 anos, suspeito de
A ação foi capturada por câmeras de segurança e divulgada na sexta-feira (22), quando Diego e um homem que ajudou a salvar a criança foram levados à delegacia para prestar depoimento. Os dois são conhecidos e haviam acabado de sair de uma balada na região. Conforme a polícia, o produtor de conteúdo adulto estaria alcoolizado.
As imagens mostram a babá caminhando com a criança na Avenida Nossa Senhora do Ó, no Limão, quando Diego, vestido de preto, se aproxima e oferece a mão ao menino, que se assusta. A babá pega a criança no colo e tenta retornar ao condomínio, mas é seguida.
O produtor de conteúdo adulto, então, a segura pelos cabelos, a derruba na grama e chuta suas costas. Ele consegue pegar o menino no colo, mas é contido pelo segundo homem, que observava a cena. Após a intervenção, a babá resgata a criança, e o suspeito se afasta do local.
O caso é conduzido pelo 40º Distrito Policial (Vila Santa Maria). Com a decisão judicial, Diego seguirá detido. O segundo homem, que ajudou a impedir o sequestro, prestou depoimento no dia do crime e foi liberado.