Um homem de 43 anos, foi assassinado a tiros durante a saída da missa de sétimo dia do irmão, na zona Centro-Oeste de Manaus, durante a noite dessa terça-feira (28). Conforme informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu na rua José Augusto de Queiroz, após uma cerimônia religiosa em homenagem ao irmão da vítima, de 41 anos, que também foi assassinado no último dia 22 de janeiro.
Ainda de acordo com os militares, a vítima foi surpreendida por dois homens armados assim que saiu da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. O homem foi atingido por diversas vezes e os criminosos conseguiram fugir.
Durante o assassinato, um dos tiros chegou a acertar a filha da vítima, de 14 anos, que precisou ser encaminhada para uma unidade de saúde. As informações são do g1.
O homem de 43 anos chegou a ser levado por familiares para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que por meio de nota informou já ter identificado os suspeitos, mas que não divulgará as identidades para não atrapalhar as investigações. A motivação do crime está sendo apurada.