Rayane Figliuzzi, de 27 anos, apontada como namorada do cantor Belo, foi assaltada no estacionamento de um shopping, na zona norte do Rio de Janeiro, nessa segunda-feira (27).
A influenciadora digital teve o carro levado por uma dupla de assaltantes. Ela relatou que foi ameaçada com uma arma.
Rayane havia acabado de estacionar o veículo quando os criminosos se aproximaram e pediram para que ela entregasse a chave do carro. Pressionada, a influencer demorou para encontrar a chave. Então, o homem com a arma ameaçou disparar.
“Eu só pensava na minha vida e no meu filho de 3 anos”, afirmou Rayane em entrevista à CNN. A influenciadora entregou, além da chave do carro, um computador, celular e objetos do filho.
Leia também:
Caminhão roubado no Rio de Janeiro é encontrado em bairro de Juiz de Fora Motorista de aplicativo pede perdão para traficantes após ser rendido por entrar em favela no Rio
Rayane não se feriu. “É um momento de desespero, você não sabe o que pode acontecer. Foi o pior pesadelo da minha vida”, desabafou. O carro dela foi encontrado e devolvido. A investigação continua.
Em uma nota publicada nas redes sociais, a equipe de Rayane agradece pela preocupação dos seguidores e pede “respeito à privacidade neste momento”. O comunicado promete que “em breve, Ray compartilhará mais detalhes sobre o ocorrido”.
A influencer passou a ser apontada como namorada de Belo depois que foi fotografada chegando de helicóptero ao cruzeiro do cantor. Ela também já viveu um romance com o rapper americano Tyga e se relacionou com jogadores de futebol, como Romário.
*Sob supervisão de Lucas Borges