A humorista Paloma Souza usou as redes sociais nessa semana para compartilhar uma situação difícil que passou durante uma viagem para a Tailândia. Enquanto passeava por uma praia, ela foi mordida por um macaco e precisou passar por um protocolo de vacinação contra a raiva. Contudo, ela desenvolveu uma
Após iniciar a vacinação na Tailândia, Paloma seguiu viagem com destino ao Japão e continuou o protocolo de imunização no país. Contudo, ao tomar a outra vacina no Japão, ela teve uma reação alérgica e não conseguiu obter apoio no país.
Leia também:
Major aviadora é a primeira mulher a comandar uma Unidade Aérea na história da FAB BBB 25: Gracyanne Barbosa pode ter salvado a vida de Raíssa; entenda
Aos prantos, ela revelou que tinha planos de ficar no Japão até o dia 5 de fevereiro, mas que não estava se sentindo bem e, além disso, estava repleta de erupções cutâneas. Com a falta de atendimento, ela voltou ao Brasil e gastou R$ 13,6 mil com a passagem de retorno.
“Publiquei o vídeo 11h, às 17h eu estava voltando para o Brasil. Eu ainda não consegui atendimento na UPA, porque estava muito lotada. Fui nas clínicas especializadas em alergias, mas tinha que marcar horário. Então, não consegui ser atendida hoje, mas eu fui lá no CSE, que é onde você toma as vacinas da raiva aqui na minha cidade, conversei com um médico e ele me falou que a minha alergia não foi por causa das vacinas da raiva. Foi por causa de outros medicamentos que me passaram no Japão”, esclareceu.
Ainda conforme Paloma, a medicação foi passada para ela quando ela tomou as vacinas no Japão e uma delas era para tratamento de gastrite.