A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga uma chacina ocorrida em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, que terminou com quatro mortos. O crime aconteceu na noite deste domingo (1º).
Várias pessoas estavam reunidas num bar, no bairro Xavante, celebrando o título do Botafogo pela Libertadores, quando homens armados em um carro passaram atirando diversas vezes na direção do grupo.
Foram mortos o motorista de aplicativo Carlos Batista, de 39 anos, o pedreiro Douglas da Costa, de 39 anos, Roberto Teixeira, de 27 anos, que trabalhava numa fábrica de tintas, e um homem identificado como Leandro.
Uma quinta pessoa também foi baleada, mas foi socorrida ao Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, também na Baixada Fluminense. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Leia também
Homem é eletrocutado após bater carro que pegou do patrão sem autorização Motorista de Porsche atropela ciclista de 23 anos em São Paulo
Os corpos foram levados ao IML de Nova Iguaçu. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que tenha localizar os criminosos e entender a motivação para o crime.
Nas redes sociais, o prefeito eleito de Belford Roxo, Márcio Canella, disse que entrou em contato com o governador do Rio, Cláudio Castro, e com o Secretário de Segurança Pública, Victor Santos, pedindo empenho nas investigações e a prisão dos responsáveis.