Um policial militar de folga e um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foram mortos a tiros na madrugada deste sábado (30). As vítimas estavam em um quiosque na Praia do Pontal, em Paraty, Rio de Janeiro. Outro policial militar e um turista argentino também foram feridos, com tiros na perna.
Em vídeo, divulgado pela Polícia Civil, é possível ver quatro homens com armas chegando ao quiosque. Os criminosos estão com os rostos tampados e armados. Em seguida, eles disparam à queima-roupa cerca de trinta tiros.
Muitos clientes do estabelecimento saem correndo, se escondem atrás de objetos ou deitam no chão para se proteger dos disparos.
De acordo com a Polícia Militar, o policial morto foi identificado como Elieze Oliveira da Silva. Ele foi levado para o Hospital Municipal Hugo Miranda, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito de envolvimento com o tráfico morreu no local e possuía 12 passagens pela polícia.
Elieze Oliveira da Silva, policial militar morto
O outro policial militar e o turista argentino também foram levados para o Hospital Municipal Hugo Miranda, receberam atendimento e foram liberados.
Até o momento, os responsáveis pelos disparos não foram identificados. O caso está sendo investigado pela delegacia de Paraty.
Leia mais: