Ouvindo...

Grupo de WhatsApp onde mulher contratou hidrolipo continuou ativo, mesmo após morte

Número de secretária da clínica Maná Day estava no grupo, que seguiu ativo mesmo após o óbito de Paloma Lopes Alves, de 31 anos

Um grupo de WhatsApp, utilizado para discutir procedimentos estéticos, recebeu uma mensagem de uma assessora do médico Josias Caetano dos Santos horas depois da morte de Paloma Lopes Alves, de 31 anos, nesta terça-feira (26). Capturas de tela do grupo foram obtidas pela CNN Brasil. Paloma comprou o procedimento estético neste grupo.

Segundo o boletim de ocorrência, Paloma morreu por volta das 13h45. Às 15h45, o contato “Bellezashop”, que funcionava como secretária do Dr. Josias Caetano, enviou uma mensagem no grupo informando que ele era destinado apenas a pacientes do médico.

Após o envio, a mensagem foi fixada e o grupo foi configurado para que apenas administradores pudessem postar mensagens. O número de Paloma permaneceu no grupo mesmo após sua morte. Antes do envio da mensagem, participantes discutiam procedimentos, valores e tiravam dúvidas no grupo.

Leia também

*Com informações de CNN Brasil


Participe dos canais da Itatiaia:

Yuri Cavalieri é jornalista e pós-graduando em política e relações internacionais. Tem mais de 12 anos de experiência em rádio e televisão. É correspondente da Itatiaia em São Paulo. Formado pela Universidade São Judas Tadeu, na capital paulista, onde nasceu, começou a carreira na Rádio Bandeirantes, empresa na qual ficou por mais de 8 anos como editor, repórter e apresentador. Ainda no rádio, trabalhou durante 2 anos na CBN, como apurador e repórter. Na TV, passou pela Band duas vezes. Primeiro, como coordenador de Rede para os principais telejornais da emissora, como Jornal da Band, Brasil Urgente e Bora Brasil, e repórter para o Primeiro Jornal. Em sua segunda passagem trabalhou no núcleo de séries e reportagens especiais do Jornal da Band.