Ouvindo...

Estudante de direito é presa enquanto apresentava o TCC em Rondonópolis (MT)

Pabla Melo Klauss, de 29 anos, é investigada por tráfico de drogas e organização criminosa; ela diz ter o sonho de ser criminalista

Pabla Melo Klauss

Uma estudante de direito, de 29 anos, foi presa enquanto apresentava o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), em uma universidade particular de Rondonópolis, no interior do Mato Grosso. O caso aconteceu nessa segunda-feira (25).

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 7ª Vara Criminal de Cuiabá. Pabla Melo Klauss é investigada em três operações da Polícia Civil contra tráfico de drogas e organização criminosa. Nas redes sociais, a estudante dizia que seu sonho era ser advogada criminalista.

A jovem já foi presa pelos crimes de tráfico, associação com o tráfico e por integrar organização criminosa. A suspeita também foi investigada por tortura e homicídio.

O marido dela, que não teve a identidade revelada, também está preso na Penitenciária da Mata Grande. Ele é apontado como um dos responsáveis pela distribuição de drogas em Rondonópolis e em outras cidades do sul de Mato Grosso.

*Com informações de CNN

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Fernanda Rodrigues é repórter da Itatiaia. Graduada em Jornalismo e Relações Internacionais, cobre principalmente Brasil e Mundo.