Ouvindo...

Ameaça de bomba no aeroporto de Goiânia era caixa de sapato com agrotóxicos

O objeto foi explodido com segurança pelos agentes policiais especializados

Ameaça de bomba no aeroporto de Goiânia era caixa de sapato com agrotóxicos

O Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia (GO), teve restrição na circulação após a ameaça de uma bomba na manhã desta sexta-feira (15).

A Polícia Federal (PF) e o BOPE da Polícia Militar de Goiás foram mobilizados para investigar a ameaça.

Foi encontrada uma caixa em um dos sanitários do aeroporto. As forças de segurança foram acionadas para investigar possível ameaça de bomba.

O objeto era de um passageiro que saiu de Goiânia com destino ao Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (SP).

Leia também

O homem informou às autoridades policiais que o objeto se tratava de uma caixa de sapato envolta em uma fita e que estava carregada com agrotóxicos.

A caixa foi explodida pelos agentes policiais especializados.

Em nota, a assessoria da CCR Aeroportos, que administra o estabelecimento, informou que os procedimentos de check-in e o fluxo de passageiros pelo terminal foi “retomado por volta das 14h, após restrição na circulação”.

“A medida foi adotada em cumprimento aos protocolos de segurança, devido à presença de um objeto suspeito em um dos banheiros do aeroporto”, diz a nota.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo. Apaixonado por boas histórias e música brasileira.