Um técnico em radiologia foi denunciado por uma jovem de 29 anos por fazê-la ficar nua e tocar nas partes íntimas dela durante um exame de raio-x do tórax em uma clínica de Horizonte, na Grande Fortaleza, nessa quarta-feira (23). A informação é do g1.
A mulher contou que nunca havia feito o exame e, mesmo tendo estranhado os pedidos, seguiu tudo o que o técnico falava. “Primeiro eu já estava achando estranho esse negócio de tirar a calcinha no raio-x. Aí eu tirei minha calcinha, depois do exame ele pediu para eu deitar em uma maca e me tocou. Quando ele me tocou aí eu perguntei: ‘Esse exame é desse jeito mesmo?’”, relatou.
Depois do exame, ela pediu urgência na entrega e ele solicitou que ela anotasse o telefone dele. A jovem relatou o acontecido a outros colegas, que alertaram que o procedimento não era feito dessa forma.
- Ex-padre que acumula denúncias de abuso sexual há décadas é preso na Grande BH
- Pai é preso após adolescente relatar abuso sexual para médica em Goiânia
- Padre é condenado a 43 anos de prisão por estupro e importunação sexual na Grande BH
Mais tarde, a companheira da vítima ligou para o homem o confrontando sobre a atitude, e ele ofereceu a elas dinheiro para que não relatassem, além de ter pedido perdão.
A jovem procurou a clínica, que nada fez. A proprietária afirmou apenas que o homem seria demitido e que casos como esse nunca haviam acontecido.
A defesa do homem nega que os fatos ocorreram daquela maneira, mas optou por não se manifestar. A Polícia Civil investiga o caso como crime contra a dignidade sexual.